Escolha Uma Porta Um Bom Dileminha Moral...


Há um segredo para essa história que eu vou lhe contar.

Você entra em um quarto. Há duas portas, mas você só pode abrir uma. Após uma porta, se encontra tudo o que você sempre quis. Riqueza. Sucesso. Potência. Fama. Mesmo o amor. Mas para que você ganhe tudo,
alguém tem que perder tudo. Sem família, dinheiro, ou o respeito, nunca mais. Esta pessoa pode ser um inocente, ou poderia ser um criminoso endurecido. Você nunca vai saber.

Atravessando a outra porta, encontrase a paz completa e absoluta para literalmente milhões de pessoas.
Tanto sofrimento quanto luta sumirão em um instante. Mas você tem que fazer um sacrifício. Abrir a porta vai matar alguém. Poderia ser um assassino. Poderia ser um pai amoroso. Mas você nunca vai saber. Você arruinaria a vida de um estranho, de modo que você pudesse prosperar? Ou será que você tiraria a vida de um estranho, de modo que muitos pudessem prosperar?
Você não é a primeira pessoa pra quem perguntei isso, e você pode estar se perguntando: "O que os outros escolheram?"

Os números podem chocálo, ou talvez confirmar suas suspeitas. Mas por favor, não julgue-os com tanta severidade, já que não existe uma resposta certa ou errada. Esquerda ou direita? Você, ou o mundo? De qualquer forma, alguém tem que sofrer para o outro ganhar. Qual você escolheria? Poderia você, ou aqueles milhões, viver com o fato de que um inocente pode ter sofrido para a sua felicidade? Mas agora é hora de revelar o segredo. Havia, de fato, três portas. A terceira sendo a porta que você entrou: a saída.
Agora, eu vou compartilhar os números com você, mas apenas de uma escolha. Quantos escolheram a terceira porta?

0 Response to "Escolha Uma Porta Um Bom Dileminha Moral..."

Postar um comentário