Esse depoimento abaixo é de Mauro Moreno, que escreveu em seu blog, como foi a sua experiência nesse universo além dos olhos dos demais internautas. Talvez o depoimento dele possa tirar muitas dúvidas (ou não) ao que você talvez não esclareceu com parte da matéria já citada.
"Tempos atras eu Esse depoimento abaixo é de Mauro Moreno, que escreveu em seu blog, como foi a sua experiência nesse universo além dos olhos dos demais internautas. Talvez o depoimento dele possa tirar muitas dúvidas (ou não) ao que você talvez não esclareceu com parte da matéria já citada.
"Tempos atras eu ouvi falar sobre a Deep Web. Ouvi contos mirabolantes sobre drogas, assassinos de aluguel, também ouvi que assim que você entrasse na Deep Web, a polícia bateria à sua porta para te prender e, confesso que na época, com o pouco conhecimento que eu tinha, acabei acreditando e adiando meu ingresso na Deep Web, sendo que por um certo tempo eu acabei deixando de lado por medo.
Alguns meses mais tarde, depois de muita pesquisa, eu não pude resistir à curiosidade de, pelo menos, ver como eram as coisas por lá. Busquei primeiro informações sobre defesa do meu computador, antivirus premium e instalei dois dos melhores para me garantir, ativei também o firewall do windows com as devidas configurações e, como o medo era grande, eu também instalei outro firewall chamado “Comodo” e para concluir a blindagem, instalei ainda um scanner de atividades de rede, chamado “Local Monitor”, que varre todas as conexões de entrada e saída da minha internet. Com tudo isso feito e a instalação do Tor/Vidália e claro, tendo à mão alguns links, chegou então a hora de me aventurar na Deep Web.
A primeira página a visitar foi a Hidden Wiki como é de praxe para qualquer iniciante e de lá fui me direcionando para alguns outros sites voltados à programação e hacking, justamente para conferir se minha conexão seria realmente segura para navegar na Deep Web. Encontrei um site russo de programação que ensinava passo-a-passo sobre a configuração mais “correta” para a navegação… Foi quando eu tive a certeza de que, mesmo com todas as precauções que tomei quanto ao meu windows, as mesmas estavam completamente obsoletas. Lá eu tive a certeza de que o sistema da Microsoft não me ofereceria nenhuma proteção, nem sequer na surface.
Vi vários tutoriais sobre ataques por FTP e Brute Force que são tão eficientes que de nada adiantariam dois antivirus, pois nem eles seriam capazes de os travar. Foi então que imediatamente eu me desliguei da Deep Web, formatei meu computador fazendo um “zero fill” com medo de ter ficado alguma informação no meu HD.
Após isso, eu conheci, através de um fórum, a versão Tails do GNU/LINUX que já foi desenvolvida especialmente para a navegação anônima, tanto na Deep Web como na surface e soube das facilidades de roda-la diretamente de um cd, sem ter nem um HD plugado ou que instalá-la, porque as informações são alocadas na memória e a maioria dos virus são alojados no HD, em forma de servidor de conexão reversa, por arquivos executáveis que só rodam no windows e não rodam no linux, sem falar que o próprio firewall do Tails é impenetrável e mesmo que você sofra um ataque de FTP, ninguém vai conseguir ver nada, porque não tem nada salvo no CD pré gravado apenas com o Tails, nada seria mudado ou upado e nenhum de seus dados seria visto.
Isso por sí só, já te dá 80% de segurança para navegar tranquilo pela Deep Web e faço dela o meu conselho para quem quiser se aventurar pela Deep Web. Desplugue o cabo do HD da máquina e navegue à vontade porque assim você estará mais seguro com toda a certeza.
Desde então eu tenho entrado em sites aleatórios sobre assuntos diversos mas em nenhum polêmico como os que tem informações sobre ataques terroristas, mercado negro e Canibalismo, assim como também nunca fiz nenhum download de vídeo mesmo sabendo como funcionam os vírus, não fiz porque sei que você fica vulnerável em toda conexão de entrada ao seu computador, é por aí que se comunicam com você, se um arquivo tiver mais de 10Mb já é o suficiente para as autoridades traçarem seu IP mesmo usando o Vidalia/Tor, isso mesmo… seu IP fica armazenado nos servidores do Vidalia e se você tiver o azar de baixar algo que está sob investigação sem saber, bingo… acabaram de te achar!
Portanto eu recomendo que baixem apenas textos e fotos, arquivos que você possa ver, ou melhor, arquivos que abram sem precisar de download, só guarde se for muito importante para você, salve em um pendrive e não no HD se você não conhecer muito de informática.
Um dos sites que eu recomendo para acharem na Deep Web é o Gato Preto, é um site brasileiro que tem filmes, musicas, livros em geral… é bem interessante e por lá também tem o Piratebay, recheado de links para torrent… Boa sorte a todos que quiserem!
Para finalizar essa primeira experiência eu gostaria de esclarecer que contei apenas o início da minha jornada antes de entrar na Deep Web como um leigo, hoje eu tenho alguns meses de Deep Web, quase um ano e nunca tive problemas, meu computador não queimou, não tive polícia na minha porta, não fui hakeado e não fiquei traumatizado, tudo isso porquê fui até onde “conhecia” com meu inglês básico.
Desmistificando a Deep Web…
Sinceramente, após quase 1 ano, eu quero dizer pela minha navegação, que todos esses mitos de explosão de computador, virus que lê sua mente… FBI na sua porta é tudo mentira…. Você só vai ter esse tipo de dor de cabeça se baixar algum arquivo executável pelo windows…
Lembre-se que não é preciso você executar um arquivo, só de baixar por completo ele já se auto-executa e no caso da explosão, é simplesmente um comando enviado à Bios que altera a frequência de eletricidade do processador fazendo-o queimar ou então apaga os dados da Bios e sua placa-mãe “morre”. Quanto a visitinha do FBI (PF) se dá quando você marca encontro com algum pedófilo safado, envia ou recebe arquivos de pedofilia ou visita muito sites anarquicos com informações governamentais… veja bem!!! Por isso, quanto a este ponto, pode ficar tranquilo, não terá problemas a menos que seja um psicopata!Sobre as pessoas em choque com algumas imagens, as pessoas traumatizadas é o mais ridículo de tudo, isso se dá devido à visita de sites GORE, VORE e CANIBALISM, onde você encontra gente fazendo sexo com cadáveres, comendo cadáveress de crianças e animais literalmente, portanto se não é isso que quer ver, apenas não veja e não entre em websites sobre essa temática, lógico!Importante: Se for se registrar para conversar com alguém na Deep Web, nunca passe dado nenhum seu e não passe mais de 5 minutos em contato com ela, apenas escreva uma frase e não responda mais. Veja que na Deep Web existem os melhores crackers do mundo que têm domínio da informática e podem facilmente traçar a sua atividade de rede apenas conversando em tempo real, por isso todo o cuidado é pouco. falar sobre a Deep Web. Ouvi contos mirabolantes sobre drogas, assassinos de aluguel, também ouvi que assim que você entrasse na Deep Web, a polícia bateria à sua porta para te prender e, confesso que na época, com o pouco conhecimento que eu tinha, acabei acreditando e adiando meu ingresso na Deep Web, sendo que por um certo tempo eu acabei deixando de lado por medo.
Alguns meses mais tarde, depois de muita pesquisa, eu não pude resistir à curiosidade de, pelo menos, ver como eram as coisas por lá. Busquei primeiro informações sobre defesa do meu computador, antivírus premium e instalei dois dos melhores para me garantir, ativei também o firewall do windows com as devidas configurações e, como o medo era grande, eu também instalei outro firewall chamado “Comodo” e para concluir a blindagem, instalei ainda um Scanner de atividades de rede, chamado “Local Monitor”, que varre todas as conexões de entrada e saída da minha internet. Com tudo isso feito e a instalação do Tor/Vidália e claro, tendo à mão alguns links, chegou então a hora de me aventurar na Deep Web.
A primeira página a visitar foi a Hidden Wiki como é de praxe para qualquer iniciante e de lá fui me direcionando para alguns outros sites voltados à programação e hacking, justamente para conferir se minha conexão seria realmente segura para navegar na Deep Web. Encontrei um site russo de programação que ensinava passo-a-passo sobre a configuração mais “correta” para a navegação… Foi quando eu tive a certeza de que, mesmo com todas as precauções que tomei quanto ao meu windows, as mesmas estavam completamente obsoletas. Lá eu tive a certeza de que o sistema da Microsoft não me ofereceria nenhuma proteção, nem sequer na surface.
Vi vários tutoriais sobre ataques por FTP e Brute Force que são tão eficientes que de nada adiantariam dois antivírus, pois nem eles seriam capazes de os travar. Foi então que imediatamente eu me desliguei da Deep Web, formatei meu computador fazendo um “zero fill” com medo de ter ficado alguma informação no meu HD.
Após isso, eu conheci, através de um fórum, a versão Tails do GNU/LINUX que já foi desenvolvida especialmente para a navegação anônima, tanto na Deep Web como na surface e soube das facilidades de roda-la diretamente de um cd, sem ter nem um HD plugado ou que instalá-la, porque as informações são alocadas na memória e a maioria dos vírus são alojados no HD, em forma de servidor de conexão reversa, por arquivos executáveis que só rodam no windows e não rodam no linux, sem falar que o próprio firewall do Tails é impenetrável e mesmo que você sofra um ataque de FTP, ninguém vai conseguir ver nada, porque não tem nada salvo no CD pré gravado apenas com o Tails, nada seria mudado ou upado e nenhum de seus dados seria visto.
Isso por sí só, já te dá 80% de segurança para navegar tranquilo pela Deep Web e faço dela o meu conselho para quem quiser se aventurar pela Deep Web. Desplugue o cabo do HD da máquina e navegue à vontade porque assim você estará mais seguro com toda a certeza.
Desde então eu tenho entrado em sites aleatórios sobre assuntos diversos mas em nenhum polêmico como os que tem informações sobre ataques terroristas, mercado negro e Canibalismo, assim como também nunca fiz nenhum download de vídeo mesmo sabendo como funcionam os vírus, não fiz porque sei que você fica vulnerável em toda conexão de entrada ao seu computador, é por aí que se comunicam com você, se um arquivo tiver mais de 10Mb já é o suficiente para as autoridades traçarem seu IP mesmo usando o Vidalia/Tor, isso mesmo… seu IP fica armazenado nos servidores do Vidalia e se você tiver o azar de baixar algo que está sob investigação sem saber, bingo… acabaram de te achar!
Portanto eu recomendo que baixem apenas textos e fotos, arquivos que você possa ver, ou melhor, arquivos que abram sem precisar de download, só guarde se for muito importante para você, salve em um pendrive e não no HD se você não conhecer muito de informática.
Um dos sites que eu recomendo para acharem na Deep Web é o Gato Preto, é um site brasileiro que tem filmes, musicas, livros em geral… é bem interessante e por lá também tem o Piratebay, recheado de links para torrent… Boa sorte a todos que quiserem!
Para finalizar essa primeira experiência eu gostaria de esclarecer que contei apenas o início da minha jornada antes de entrar na Deep Web como um leigo, hoje eu tenho alguns meses de Deep Web, quase um ano e nunca tive problemas, meu computador não queimou, não tive polícia na minha porta, não fui hackeado e não fiquei traumatizado, tudo isso porquê fui até onde “conhecia” com meu inglês básico.
Desmistificando a Deep Web…
Sinceramente, após quase 1 ano, eu quero dizer pela minha navegação, que todos esses mitos de explosão de computador, vírus que lê sua mente… FBI na sua porta é tudo mentira…. Você só vai ter esse tipo de dor de cabeça se baixar algum arquivo executável pelo windows…
Lembre-se que não é preciso você executar um arquivo, só de baixar por completo ele já se auto-executa e no caso da explosão, é simplesmente um comando enviado à Bios que altera a frequência de eletricidade do processador fazendo-o queimar ou então apaga os dados da Bios e sua placa-mãe “morre”. Quanto a visitinha do FBI (PF) se dá quando você marca encontro com algum pedófilo safado, envia ou recebe arquivos de pedofilia ou visita muito sites anárquicos com informações governamentais… veja bem!!! Por isso, quanto a este ponto, pode ficar tranquilo, não terá problemas a menos que seja um psicopata!Sobre as pessoas em choque com algumas imagens, as pessoas traumatizadas é o mais ridículo de tudo, isso se dá devido à visita de sites GORE, VORE e CANIBALISM, onde você encontra gente fazendo sexo com cadáveres, comendo cadáveres de crianças e animais literalmente, portanto se não é isso que quer ver, apenas não veja e não entre em websites sobre essa temática, lógico!Importante: Se for se registrar para conversar com alguém na Deep Web, nunca passe dado nenhum seu e não passe mais de 5 minutos em contato com ela, apenas escreva uma frase e não responda mais. Veja que na Deep Web existem os melhores crackers do mundo que têm domínio da informática e podem facilmente traçar a sua atividade de rede apenas conversando em tempo real, por isso todo o cuidado é pouco.
All it takes is inspiring one sick individual with a webcam and access to say Skype or something….so how is red room just a myth? I’m sure people who ingage in this pay very good for this service and expect not to be arrested from advertising the illegal act. Red rooms real you just don’t have the money to see it. I’m sure it’s mostly for drug Lord’s and known dictator’s, you know cruel evil people who value the service and would not rat. Not randoms who could easily already be the police patrolling sites for illegal activity. I’m just saying I doubt an old school red box that says ” do you like” in chines really pops up, but some one getting a group of sick individual’s together in a private skype room or what ever. to watch you murder a target through a web cam is something any trailer trash with access to the internet and a web cam can do. I doubt any one would take that risk for like no money is the big reason I say yeah there real but you will never have the money to see one.
ResponderExcluirRegards
Tim Martine
crazyask.com
Find all the casino games for your next trip to the casino
ResponderExcluirFrom blackjack 전라북도 출장안마 to video poker, it is a 광주광역 출장마사지 great way 속초 출장마사지 to try out a new game and have a fun time playing and playing! Whether งานออนไลน์ you're 동두천 출장샵 looking for fun slots, card games,