A cena é clássica. A cidade destruída, repleta de ruínas dá lugar a uma vegetação crescente. O silêncio, opressor, só é cortado pelo vento e ocasionalmente pelos gritos dos abutres que disputam os restos das carcaças e os gemidos que ecoam pelos cantos mais escuros da cidade desabitada. Nesses lugares sujos e com cheiro de carne apodrecida estão milhares de carcaças cambaleantes, se esbarrando e eventualmente caindo umas sobre as outras. Quase não há mais gente viva no mundo tomado pelo apocalipse zumbi, e os poucos que ainda restam lutam entre si pelas pequenas comodidades, cada vez mais raras e escassas, como acesso à água limpa.
O medo da contaminação é constante, e as constantes migrações dos mortos vivos deixa todos os lugares vulneráveis.
Qual veículo de uso mais convencional, ou nos moldes convencionais seria indicado para enfrentar uma cidade repleta de zumbis?
Durante anos, Humvee AM General tem sido o burro de carga preferido do exército norte-americano, mas agora parece que chegou um concorrente literalmente de peso.
Em vez de esperar o movimento da concorrência, uma empresa israelense chamada Military Industries desenvolveu seu próprio veículo extremo tático, que eles chamaram de “Combate Guard”.
Parece perfeito para esmagar hordas de zumbis descontrolados. Naturalmente, ele tem tração nas quatro rodas e um grande motor de 300 cavalos de potência à Diesel, da General Motors. Dispensa dizer que ele é todo blindado contra pequenas armas de fogo, minas terrestres, e IEDs e pode transportar até oito soldados em relativo conforto.
Para maior proteção, ele também tem um sistema de contra medidas eletrônico chamado “seta brilhante” que pode ser usado para desviar ou destruir os disparos de armas teleguiadas, antes que o atinja.
0 Response to "Israel lança veículo militar ideal contra o apocalipse zumbi"
Postar um comentário