Fagner vê fase ruim perto do fim e põe Timão na briga pelo título brasileiro



O Corinthians mergulhou de cabeça na crise nas últimas semanas. Problemas não faltaram. O Timão caiu no Paulistão, foi eliminado da Taça Libertadores e desistiu de renovar com suas maiores estrelas, Emerson e Guerrero. Mas, para o lateral-direito Fagner, o clube voltou a respirar com a vitória sobre o Joinville, no último sábado. Resultado capaz de renovar a esperança de conquistar o título brasileiro.
Fagner Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)
Fagner após o treino desta terça-feira no CT Joaquim Grava (Foto: Diego Ribeiro)
– Eu acho que o Brasileiro é muito longo. Todas as equipes vão passar por oscilação e por um momento ótimo. "Por sorte", nossa fase ruim foi agora e está acabando. Tenho convicção de que as coisas só vão crescer. Se passarmos por essa oscilação no princípio do campeonato, creio do que meio para frente as coisas vão caminhar bem – afirmou.

Depois de empatar com Fluminense e perder para Palmeiras e Grêmio, o Timão reagiu no fim de semana passado com a vitória por 1 a 0 sobre o JEC, no interior de Santa Catarina. A equipe pulou para a oitava colocação, com dez pontos, apenas cinco abaixo do líder Atlético-PR.
– Sim, sem dúvida (vamos brigar pelo título). Nosso elenco é muito qualificado. A competição é longa, vamos pensar jogo a jogo. Se conseguirmos as vitórias, pontuar, tenho certeza de que temos condições de brigar lá em cima. Vamos ser humildes e pensar jogo a jogo – ressaltou Fagner.

O Corinthians tem pela frente agora dois adversários complicados nos dois próximos sábados, ambos às 16h30. Enfrenta o Internacional, em Itaquera, e pega o Santos, na Vila Belmiro. Dois resultados positivos colocarão o Timão brigando pelos primeiros lugares. Dois negativos, porém, farão a equipe voltar a conviver com a crise no CT Joaquim Grava.
– O mais importante hoje é buscar os três pontos a cada jogo. Não adianta pensar na vigésima rodada se estamos na sétima. Quanto mais pontos conseguir, melhor – disse o lateral-direito.

0 Response to "Fagner vê fase ruim perto do fim e põe Timão na briga pelo título brasileiro"

Postar um comentário